segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lesionado, Frede é cortado da Seleção e Dieguinho é convocado

O pivô Frede, do Muffatão/Sol Oriente/Mion (PR), foi cortado da convocação da Seleção Brasileira de Futsal que disputa a Copa Intercontinental, em Caxias (RS), do dia 5 a 8 de dezembro, no Ginásio do Sesi.


Com a lesão de Frede, a comissão técnica resolveu chamar Dieguinho, da ADC Intelli/Orlândia (SP). O pivô, apesar de jovem, é acostumado a defender a Seleção Brasileira. Em 2012 ganhou várias oportunidades e correspondeu com gols, até se transferir para o futsal russo.


Na volta ao Brasil, Dieguinho foi contratado pela Intelli para ajudar os paulistas na reta final da Liga Futsal e acabou fechando a temporada com o título nacional. Ele é o segundo convocado da equipe de Orlândia para defender o país na Copa Intercontinental - o outro é o ala Falcão.

Vale lembrar que a estreia do Brasil na competição será contra o Chile, no dia 5 de dezembro, às 19h. No dia seguinte os brasileiros encaram os colombianos, às 18h15, e fecham participação na primeira fase da Copa Intercontinental contra a Croácia, às 12h do dia 7 de dezembro. 

Todas as seleções participantes se enfrentam na competição (Brasil, Colômbia, Chile e Croácia). As duas melhores voltam a duelar na final, marcada para o dia 8 de dezembro, a partir das 12h - todos os horários são de Brasília. Os jogos terão cobertura ao vivo do canal por assina
Zerosa Filho/CBFS

Dieguinho em ação com a camisa do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário